Odair tem desfalques para a partida contra o Santos

Nesta quinta, o Inter venceu o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional volta a campo neste domingo para enfrentar o Santos. O jogo acontece às 16 horas, na Vila Belmiro, e será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o volante Patrick. O jogador segue de fora se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, mesmo que tenha trabalhado com bola ainda na semana passada.

Da mesma forma Rodrigo Dourado e Moledo. No domingo o Inter informou que o volante havia passado por um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo, tendo previsão de retorno aos gramados em 15 dias.

Já o zagueiro passou por exames médicos na segunda-feira e volta prevista em cerca de três semanas. Outro desfalque do Inter para o confronto contra os paulistas é o lateral-direito Zeca.

O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o CSA no último domingo e, desta forma, não fica à disposição. D’Alessandro, que vem jogando todas as partidas do Inter, pode ser preservado contra o peixe.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies