BaseDestaques

Odair Hellmann confirma que tentou buscar reforço para o Fluminense no Inter

Ainda na segunda-feira, a Revista trouxe a informação de que o Fluminense havia tentado a contratação do goleiro Keiller, que atualmente faz parte do elenco principal do Inter.

O jogador era um pedido do técnico Odair Hellmann. Porém, a negociação acabou não evoluindo e ele seguiu vestindo a camisa do Inter. Logo depois acabou renovando seu contrato até 2022.

Em contato com a reportagem da Revista nesta terça-feira, Odair Hellmann confirmou que indicou o jogador para o Fluminense.

“Indiquei ele no início do ano, mas ele renovou. Aí trouxemos outro goleiro”, revelou Odair.

Ainda na terça-feira também mantivemos contato com Jorge Machado, empresário responsável por agenciar a carreira do goleiro.

“Sim, houve uma procura no começo do ano, mas agora não existe nada”, afirmou.

Keiller ficou conhecido no começo da temporada de 2017, quando o Inter acabou perdendo Danilo Fernandes e Marcelo Lomba por lesão em meio ao Gauchão.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.