Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Odair fala ao público pela primeira vez desde sua demissão: “Os jogadores estavam comprometidos com a ideia de jogar”

Guerrero
0

Demitido do Inter depois da derrota para o CSA por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann participou do programa Fox Sports Rádio nesta sexta-feira (8).

Odair Hellmann falou pela primeira vez em público sobre sua demissão. Fez uma avaliação do momento e da decisão da diretoria colorada naquele momento.

“A gente oscilou um pouquinho após a Copa do Brasil, mas ganhamos da Chapecoense em casa. Foi um jogo nervoso, três dias depois de uma final de Copa do Brasil. A gente jogou no Maracanã contra o Flamengo, naquele jogo atípico. Tivemos dois jogadores a menos. Você tem que tirar o resultado”, argumentou Papito.

“Empatamos o jogo contra o Palmeiras em casa. Tivemos um bom primeiro tempo, no segundo demos uma decaída e o Palmeiras empatou. Empatamos o jogo contra o Cruzeiro fora de casa, em um pênalti que houve uma discussão. Perdemos o jogo contra o CSA. Foi um jogo que fugiu do contexto. Pela perda da Copa do Brasil, a pressão toda, a direção acabou decidindo pela demissão”, complementou.

Odair Hellmann foi demitido em 10 de outubro, no dia seguinte a uma derrota colorada para o CSA em Alagoas. O time gaúcho desde então foi comandado por Ricardo Colbachini e Zé Ricardo.

“Eu tenho a total convicção que a gente conseguiria levar até o final do ano com grande possibilidade de classificação para a Libertadores. Os jogadores estavam comprometidos com isso, com a ideia de jogar, mas houve uma ruptura”, desabafou o treinador.

Avaliando o momento colorado após sua demissão, Odair foi convicto: “Eu acho que o Internacional ainda tem condições de classificar. Está oscilando um pouco mais, mas tem totais condições”, concluiu.

Odair Hellmann assumiu o Inter em novembro de 2017, onde permaneceu até outubro deste ano. Nesse período, foi vice campeão da Copa do Brasil. A perda do título para o Athletico Paranaense foi pilar decisivo para que a pressão por sua demissão aumentasse nas arquibancadas do Beira-Rio.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas