Odair fala ao público pela primeira vez desde sua demissão: “Os jogadores estavam comprometidos com a ideia de jogar”

Imagem: Ricardo Duarte/SC Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Demitido do Inter depois da derrota para o CSA por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann participou do programa Fox Sports Rádio nesta sexta-feira (8).

Odair Hellmann falou pela primeira vez em público sobre sua demissão. Fez uma avaliação do momento e da decisão da diretoria colorada naquele momento.

“A gente oscilou um pouquinho após a Copa do Brasil, mas ganhamos da Chapecoense em casa. Foi um jogo nervoso, três dias depois de uma final de Copa do Brasil. A gente jogou no Maracanã contra o Flamengo, naquele jogo atípico. Tivemos dois jogadores a menos. Você tem que tirar o resultado”, argumentou Papito.

“Empatamos o jogo contra o Palmeiras em casa. Tivemos um bom primeiro tempo, no segundo demos uma decaída e o Palmeiras empatou. Empatamos o jogo contra o Cruzeiro fora de casa, em um pênalti que houve uma discussão. Perdemos o jogo contra o CSA. Foi um jogo que fugiu do contexto. Pela perda da Copa do Brasil, a pressão toda, a direção acabou decidindo pela demissão”, complementou.

Odair Hellmann foi demitido em 10 de outubro, no dia seguinte a uma derrota colorada para o CSA em Alagoas. O time gaúcho desde então foi comandado por Ricardo Colbachini e Zé Ricardo.

“Eu tenho a total convicção que a gente conseguiria levar até o final do ano com grande possibilidade de classificação para a Libertadores. Os jogadores estavam comprometidos com isso, com a ideia de jogar, mas houve uma ruptura”, desabafou o treinador.

Avaliando o momento colorado após sua demissão, Odair foi convicto: “Eu acho que o Internacional ainda tem condições de classificar. Está oscilando um pouco mais, mas tem totais condições”, concluiu.

Odair Hellmann assumiu o Inter em novembro de 2017, onde permaneceu até outubro deste ano. Nesse período, foi vice campeão da Copa do Brasil. A perda do título para o Athletico Paranaense foi pilar decisivo para que a pressão por sua demissão aumentasse nas arquibancadas do Beira-Rio.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies