Destaques

Odair explica como será o retorno de D’Alessandro ao time do Inter

Bastante pressionado no cargo após a derrota para o CSA na última quarta-feira, o técnico Odair Hellmann explicou, na sua coletiva, a utilização do meio-campo Andrés Nicolas D’Alessandro a partir de agora.

O jogador argentino está retornando de lesão e entrou no segundo tempo do confronto que aconteceu em Maceió, substituindo Neilton.

“Podia ter feito no intervalo, esperei um pouquinho pra ver se a gente conseguia manter o controle de jogo ofensivo mais aquele número de oportunidades. O jogo se desenhou logo em seguida com mais dificuldades”, explicou.

Odair informou que D’Alessandro receberá, nos próximos jogos, mais minutos em campo, visando que retorne a sua forma ideal.

O meio-campo argentino estava afastado dos gramados desde a final da Copa do Brasil, quando o Inter acabou perdendo por 2 a 1 para o Athletico Paranaense no Beira-Rio.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.