Destaques

Odair deve contar com retorno de zagueiro na próxima partida

O Internacional enfrentará o Nacional na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Odair Hellmann deverá contar com Roberto, zagueiro que retorna de lesão.

Fora do Gre-Nal do dia 20, devido a um problema na coxa esquerda, o defensor colorado tinha previsão de retorno em 10 dias. Essa data se completaria na terça-feira, antes da partida.

O Inter irá a campo com Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta como titulares, contudo terá uma opção a mais no reservado. Isso porque Emerson Santos, substituto imediato da dupla de zaga, se lesionou no clássico Gre-Nal e estará fora por, pelo menos, mais uma semana.

Sem poder utilizar Bruno Fuchs, que não está na lista de inscritos da competição, Odair deverá contar com William Klaus e Roberto para suplentes.

A tendência para o time titular é: Marcelo Lomba; Bruno/Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero. O colorado treinará com os portões fechados nesta segunda-feira, onde Odair começa  esboçar o time para quarta-feira.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.