O treinador argentino que foi oferecido ao Internacional
O treinador Carlos Bustos foi oferecido ao Internacional neste sábado. Trata-se de um técnico argentino de 53 anos. Tem sua metodologia de trabalho com base no equilíbrio entre ataque e defesa, algo que Tite frisava muito enquanto foi treinador colorado.
Em seu currículo, Bustos deixa claro que gosta de uma equipe atrevida, com personalidade. “Queremos uma equipe com personalidade, ousada, com bom volume de jogo, favorável ao parceiro e Isso funciona para o bem do coletivo.”
Bustos é um treinador que gosta de trabalhar com jogadores jovens, dando a eles oportunidade de trabalhar com os profissionais. Ele tem essa experiência desde que foi jogador.
Como atleta, atuou em grandes equipes, como River Plate, Argentino Juniors e Independiente. Com a camisa do time de Avellaneda, Bustos foi campeão da Supercopa Libertadores e da Recopa Sul-Americana.
Como treinador, gosta de trabalhar muito estatísticas, análises e observações dos adversários. Com essa metodologia, foi campeão do Apertura Mexicano em 2013, com o Monarcas. Com o Dorados, também do México, foi campeão do Clasura e conseguiu acesso à elite do país.
Em exclusividade, a Revista Colorada recebeu o mesmo material que foi enviado à direção do Internacional. Trata-se de um PDF com todas as informações de Carlos Bustos. Confira, clicando no link: CV CARLOS BUSTOS 2017