O retrospecto do Inter atuando na Arena da Baixada

Inter e Athletico se enfrentam neste domingo, às 16 horas

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrenta o Athletico Paranaense no próximo domingo em partida que será válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontece na Arena da Baixada, no Paraná, às 16 horas. E o time de Odair pode sonhar com um bom resultado fora de casa.

Até aqui, pelo Brasileirão, o Inter enfrentou o Atlético em 16 jogos, vencendo 6, empatando 2 e sendo derrotado em 8 oportunidades.

“O mando de campo não tem sido fator tão determinante, para gáudio do Inter, que enfrenta o Furacão neste domingo (14), às 16h. De um total de 47 confrontos (20 vitórias do Inter, 14 do Furacão e 13 empates), só 25 terminaram com triunfos dos donos da casa: 13 do Inter; 11 do Athletico-PR. A outra vitória paranaense foi no Serra Dourada, em 2004”, escreveu o portal GaúchaZH.

Para o confronto, o Inter deve ter uma equipe mista, uma vez que na quarta-feira irá enfrentar o Palmeiras em casa em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para avançar de fase o Inter precisará fazer dois gols de diferença no tempo normal. Caso vença por um gol de diferença, a vaga na semifinal será disputada nas penalidades.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies