O resumo do que foi a partida entre Inter e Mirassol pela 9ª rodada do Brasileirão

O Inter tropeçou novamente no Beira-Rio e deixou o torcedor com um gosto amargo na boca.

O empate em 1 a 1 com o Mirassol, na noite deste domingo (18), pela 7ª rodada do Brasileirão, teve esforço, bola na trave, pressão e até gol anulado, mas o resultado final foi insuficiente para as pretensões coloradas. Com apenas um ponto somado, o Colorado agora está perigosamente próximo da zona de rebaixamento, a apenas um ponto do Z-4.

Mesmo com desfalques importantes, como Fernando e Victor Gabriel, além de uma longa lista de lesionados, o time começou bem. Logo aos 2 minutos, Alan Patrick deixou Ricardo Mathias na cara do gol, mas o jovem atacante acertou a trave.

A resposta do Mirassol foi letal: aos 8, Reinaldo cruzou e Jemmes apareceu livre, com Bernabei falhando na marcação, para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, Wesley quase marcou um golaço, mas a bola explodiu no travessão. No intervalo, Roger Machado trocou Thiago Maia por Gustavo Prado e o time ganhou agressividade.

Aos 32 minutos, a insistência deu resultado. Vitão lançou Ricardo Mathias, que dominou com categoria e empatou a partida. Dois minutos depois, Gustavo Prado até virou o jogo, mas o lance foi anulado por impedimento milimétrico.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Maracanã, em Florianópolis, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o sinal de alerta está aceso: o time precisa reagir urgente para não correr riscos maiores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.