O que trava a ida de David para o São Paulo
O São Paulo recuou na contratação do atacante David, do Inter, após não conseguir chegar a um acordo com a direção Colorada sobre o modelo de negócio. O Tricolor Paulista havia determinado que a data limite para fechar a negociação seria a data de reapresentação do elenco, que será neste dia 2.
Segundo informações, a direção do Inter exige uma venda em definitivo do jogador ou então uma compensação financeira do Tricolor Paulista em caso de empréstimo. Conforme o empresário do atleta, André Cury, disse com exclusividade à reportagem da Revista que a tendência é que a negociação seria por empréstimo. A partir disso, a direção do São Paulo pode buscar outras alternativas no mercado.
A direção do clube paulista quer arcar apenas com o salário do jogador, enquanto o Inter busca receber algo, visto que investiu R$ 10,8 milhões no atleta, que chegou ao Colorado no início de 2022. Segundo GZH, David chegou a ser citado em uma possível volta ao Fortaleza, seu clube antes de vestir a camisa do Clube do Povo.