O que diz o Inter sobre uma possível saída de Wesley
Apesar da janela de transferências na Europa já ter se encerrado em diversos lugares, alguns países seguem com autorização para buscarem reforços. É o caso, por exemplo, da Turquia, onde o mercado se encerra somente no dia 13 de setembro.
Diante deste cenário, na última terça-feira o portal “GE” apontou uma proposta do Besiktas pelo atacante Wesley. A oferta, que teria sido recusada pelo Internacional, era de 7 milhões de euros (cerca de R$ 43,4 milhões).
A versão do Clube do Povo, no entanto, é de que nenhuma proposta oficial foi apresentada. Em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, José Olavo Bisol, vice-presidente de futebol do Colorado, afirmou que ocorreu apenas uma sondagem pelo jogador.
“Houve apenas uma sondagem de um intermediador que não tem vínculo direto com o atleta. Apenas isto. Não teve mais nada, não teve nenhuma proposta formal. A não ser que chegou agora de manhã”, argumentou o dirigente, que ainda apontou que o objetivo é somente negociar algum atleta em caso de oferta “fora da realidade”.