O que diz a direção do Atlético-MG sobre a retirada da multa de Eduardo Coudet
A continuidade de Eduardo Coudet no Atlético-MG não é garantida. No último sábado a Rádio Itatiaia revelou que o ex-treinador do Inter acertou a retirada da multa rescisória contratual. Em contato com a Revista Colorada, no entanto, Rodrigo Caetano não confirma e nem nega a informação.
Para a reportagem, o diretor executivo do Atlético-MG preferiu não comentar o tema. “Isso não falo. São questões contratuais e temos uma final daqui a pouco”, disse.
Em Belo Horizonte, por outro lado, a retirada da multa rescisória contratual é dada como certa pela Rádio Itatiaia. Desta forma, o treinador poderia deixar o Galo de forma gratuita assim que desejasse.
A relação entre o Atlético-MG e Eduardo Coudet estremeceu em virtude da entrevista polêmica do treinador após a derrota para o Libertad. O argentino, na ocasião, chegou a ameaçar deixar o clube e revelou as conversas para retirada da multa.
Até o início da noite deste domingo, todavia, Eduardo Coudet seguirá empregado. O argentino não irá sair do Galo antes da final do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, que ocorre às 16h30. Depois, no entanto, não está garantida a permanência do treinador, o que agitou a torcida do Inter nas redes sociais.