O que disse Maurício após o gol da vitória do Inter sobre o Flamengo
Na manhã deste domingo o Inter venceu o Flamengo com show de Maurício. O meia fez os dois gols do Colorado na partida. O último, nos acréscimos, foi um golaço encobrindo Santos e mandando na gaveta.
Em entrevista ainda no gramado, para o canal Premiere, o herói Colorado falou sobre a qualidade com que bateu na bola e relembrou o período que ficou afastado por conta de lesão no quadril.
“O gol do Palmeiras foi diferente foi de primeira, nesse coloquei com mais jeito e qualidade. Fiquei um tempo fora e nunca deixei de trabalhar. Esse ano tem sido especial para mim. Com a família no estádio e casa cheia nao tinha como sair mais feliz”, celebrou Maurício.
O feito do meia-atacante é ainda maior em virtude de ter saído do banco de reservas. Apenas dois minutos depois de entrar Maurício balançou as redes. Apesar de ter iniciado na reserva, o meia-atacante garantiu que conversou com Mano Menezes e sabia que podia fazer a diferença.
“A gente sempre quer começar, mas o professor me deixou ciente que entrando eu poderia fazer a diferença. É isso que faz um grupo forte. Quem entrar pode decidir”, finalizou o jogador.