Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

O percentual que o Inter manteve do atacante Bruno José

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Bruno José. O jogador foi um dos principais destaques do Brasil de Pelotas na Série B. Desta forma, chamou a atenção de várias equipes do futebol brasileiro. O próprio Brasil de Pelotas tinha interesse na sua continuidade.

No entanto, o interesse do Cruzeiro fez com que o jogador e o seu representante optassem por mudar de ares. No negócio para que Bruno José fosse para o time de Minas Gerais, o Inter manteve 20% do seu passe, segundo seu empresário, Jorge Machado.

Além disso, o Colorado recebeu mais um percentual do meio-campista Maurício, que foi contratado pelo clube gaúcho no ano passado na negociação que levou para Minas Gerais o atacante William Pottker.

O atacante foi lançado em 2019 e chegou a ser deslocado para a lateral direita por Odair Hellmann no Campeonato Gaúcho daquele ano. Porém, sem ter destaque, acabou sendo repassado a outras equipes até que chegou ao Brasil de Pelotas em 2020. O contrato de Bruno José com o Inter era válido até o final deste ano.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas