O local que deve receber a intertemporada do Inter na parada para a Copa do Mundo

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na parada para a Copa do Mundo, o Internacional deve fazer uma intertemporada fora de Porto Alegre. A direção do clube Gaúcho ainda trabalha para definir o local, mas existe uma grande tendência de que seja em Atibaia, em São Paulo. O local conta com centro de treinamentos de alto nível e campos de primeira qualidade. 


A temperatura agradável do local também aumenta as chances que sejam realizados amistoso e jogos treinos durante o período. A tendência é que a oficialização aconteça até a próxima segunda-feira. Mas já existe um encaminhamento. Os jogadores receberão um período de férias. Após, realizarão exames médicos, treinarão, irão viajar e realizar amistosos, para que somente após voltem a se focar no Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Do último jogo antes da competição da Rússia até a partida contra o Atlético Paranaense, na retomada do Brasileirão, serão 35 dias de intervalo. Os jogadores e a comissão técnica irão receber 10 dias de férias, se apresentando no dia 25 de junho, em uma segunda-feira. Após o período, a ideia é ficar pelo menos uma semana trabalhando no CT Parque Gigante. 


Depois, realizar a segunda parte da intertemporada em Atibaia. Já existem contatos preliminares, mas até o momento a direção não confirma o local como parte da parada para a Copa do Mundo. Atibaia já recebeu diversas equipes e seleções nos últimos anos. 


A ideia inicial da direção colorada é fugir do rigor do inverno Gaúcho. Desta forma o local agrada para que sejam realizados treinamentos e também jogos treinos. Até o momento não existe nada programado para que o Inter dispute um torneio durante o período da copa da Rússia. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.