O jogador “diferenciado” buscado pela direção do Inter

Desde a parada para a Copa América, a direção do Inter vem buscando a contratação de um atacante de velocidade para jogar pelos lados do campo

Foto: Divulgação / Corinthians
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Desde a parada para a Copa América, a direção do Inter vem buscando a contratação de um atacante de velocidade para jogar pelos lados do campo.

Nesta linha, negociou com Keno e Marcos Guilherme. O primeiro acabou acertando a sua ida para o futebol árabe recentemente.

Já o segundo segue atuando na Arábia Saudita. Uma alternativa de luxo seria fechar com Ángel Romero, destaque do Corinthians nas últimas temporadas.

A informação do colega Alexandre Praetzel nesta quinta-feira dá conta de que o jogador tem um encaminhamento com o Inter, mas que o San Lorenzo-ARG também tenta sua contratação.

Um pouco depois, a nossa reportagem confirmou o interesse do Inter, que, no entanto, afirma que ainda não fechou a sua contratação.

O que conta a favor do Colorado é a boa relação com a OTB, empresa que agencia a carreira do atacante paraguaio e que também cuida de Paolo Guerrero e Zeca.

Ángel Romero tem contrato se encerrando com o Corinthians no próximo dia 14 e não aceitou renovar seu vínculo para permanecer atuando em São Paulo.

Desta forma, caso seja confirmado como reforço do Inter, deve ser anunciado pela direção na próxima semana.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies