Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“O Inter não vai vender Vinicius Tobias a qualquer preço”, afirma Alessandro Barcellos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O presidente do Internacional foi na mesma linha que o empresário de Vinicius Tobias. Se pela manhã o representante Augusto Nogueira disse que não havia nenhuma proposta pelo lateral, Alessandro Barcellos confirmou pela tarde.

O mandatário colorado deu entrevista à Bandeirantes e falou sobre as especulações que envolvem o Shakhtar Donetsk e o lateral-direito Vinicius Tobias. As informações que circularam na última semana, com o adendo da fala de André Cury no programa Os Donos da Bola, é de que o clube ucraniano estaria negociando com o Inter pelo jogador.

“A gente falar em negociação, quando de fato ela não está colocada, é difícil. A gente precisa tratar das coisas concretas, o Internacional não tem uma proposta. Eu afirmo categoricamente, o Internacional não tem uma proposta na mesa, papel timbrado. Se alguém vai ter alguma vantagem, vai ser o Internacional. O Inter não vai vender o Vinicius Tobias a qualquer preço”, afirmou Alessandro Barcellos.

Mais cedo, Augusto Nogueira havia dito à Rádio Grenal que desconhecia qualquer proposta pelo jogador que representa.

Vinicius Tobias é um lateral-direito de 17 anos, destaque das categorias de base do Inter. O jogador esteve à disposição em competições profissionais apenas em uma partida, quando ficou no banco de reservas na 1ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2021.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas