“O friozinho na barriga permanece, mesmo com toda a experiência”, diz Vuaden
A Federação Gaúcha de Futebol definiu Leandro Vuaden como o árbitro da partida entre Grêmio e Inter na próxima quarta-feira, quando as duas equipes irão decidir o campeão do returno do Gauchão.
Logo depois ele falou em entrevista à Rádio Bandeirantes e comentou a escolha por parte da FGF.
“Estou muito feliz em função da escala. Obviamente, como manda o protocolo, passei pelo teste de Covid-19 hoje pela manhã e ainda aguardo o resultado. Alegria muito grande, mas ainda na expectativa do teste. Estou bem, sem sintomas”, disse.
“Com certeza, esperamos que seja um grande clássico., que seja bem jogado. Evidentemente, vai ter os seus confrontos, os últimos clássicos mostram isso. Mas a experiência do 14º (Gre-Nal do árbitro) vai ajudar nesse processo”, completou.
Leandro Vuaden lembrou que mesmo tendo apitado outros clássicos, o “friozinho na barriga” permanece para a partida da próxima quarta-feira.
“O friozinho na barriga permanece, mesmo com toda a experiência. Ele faz parte da preparação, não tem como ser diferente. Cada um tem o seu jeito, a sua personalidade, mas, evidentemente, se eu quero ser respeitado, preciso respeitar. Essa sempre foi minha linha de atuação”.
“Veio para ajudar e veio para ficar. Com certeza, vocês vão ver que, nesse ano, os processos vão ser muito mais rápidos e tranquilos. Automaticamente, ali na frente, vai fazer parte da nossa rotina. A justiça deve prevalecer”, finalizou ele, falando sobre o árbitro de vídeo.