O erro que o Inter não pode repetir na opinião de Rafael Sobis
No último domingo, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Diante do Mirassol, no Beira-Rio, o Colorado, que poupou Fernando e Victor Gabriel em virtude da sequência de jogos, ficou no empate em 1 a 1 com o time de São Paulo.
Em virtude do resultado, que ocorreu pouco depois da importante vitória diante do Nacional, pela Libertadores da América, o Clube do Povo está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e já vê o líder Palmeiras com doze pontos de vantagem.
Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional se pronunciou. Durante participação em live do canal “4D Esportes”, no YouTube, Rafael Sobis apontou que o Colorado não pode cometer o erro de deixar o Brasileirão completamente de lado para focar em outras competições.
“Tem que pontuar no Brasileirão. Se não vai ser que nem naquela Libertadores que o Inter chegou na semifinal, mas deixou o Brasileiro de lado. Quando não ganhou, precisou lutar contra o rebaixamento para só então subir na tabela”, iniciou o ex-atleta, que apontou que esse cenário aumenta ainda mais a pressão.
“Ninguém lida bem com esse tipo de pressão, pois tu não ganhou a competição em que se dedicou e não estava bem na outra competição. A torcida não quer saber, se caiu fora é frustração e ela pode aumentar ao olhar para o Brasileirão”, finalizou Rafael Sobis.