O comunicado do Inter sobre a grave lesão sofrida por Alexandro Bernabei

A vitória do Internacional diante do Bahia, na última quarta-feira, garantiu a classificação do Clube do Povo para as oitavas de final da Libertadores da América. Um lance ocorrido no confronto, contudo, acabou tirando Alexandro Bernabei dos próximos compromissos do time gaúcho.

Após tentar um domínio pela esquerda, o argentino caiu no gramado alegando fortes dores musculares na coxa e precisou ser substituído. Desta forma, realizou exames que constataram uma lesão na região. Sendo assim, ele começará o tratamento nos próximos dias.

“O jogador teve uma lesão muscular de Grau III na coxa esquerda. O atleta está fora dos próximos compromissos da temporada”, disse o Internacional em comunicado.

Como a lesão diagnosticada pelo Colorado foi de grau “III”, o argentino precisará realizar um tratamento intensivo durante as férias e só deve ficar à disposição no início de agosto.

O objetivo da comissão técnica e da preparação física, agora, é deixá-lo à disposição para as oitavas de final da Libertadores, já que a cicatrização desse tipo de lesão costuma ser mais demorada.

Enquanto Alexandro Bernabei não tiver condições de jogo, Ramon deverá receber sequência no time titular. Contratado junto ao Olympiakos, da Grécia, no início da temporada, o defensor já entrou em campo 10 vezes pelo Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.