O comunicado divulgado pelo Werder Bremen sobre Rafael Borré nesta quinta-feira

Foto: Icon Sport
0

Internacional negocia a contratação do centroavante Rafael Borré, que atualmente pertence ao Eintracht Frankfurt e atua por empréstimo no Werder Bremen. Com tratativas avançadas com o jogador, o Colorado tenta uma liberação do jogador junto a atual equipe.

Em meio a isso, o time que o colombiano defende já retomou os treinamentos visando a sequência do Campeonato Alemão. Pelo segundo dia consecutivo, contudo, o jogador não participou plenamente das atividades.

Esse fato fez o Werder Bremen divulgar, na manhã desta quinta-feira, um comunicado sobre Rafael Borré. O clube alemão alega que o centroavante está “doente” e por isso não foi a campo. Na atividade de ontem, inclusive, ele precisou deixar o gramado por conta de uma gripe. Segundo um jornalista do Jornal Bild, o atleta estava tossindo muito.

Em busca de centroavantes para 2024, o Internacional segue se movimentando por Rafael Borré, mas também tem um acerto com Lucas Alario. A tendência é que as negociações com o colombiano se estendam um pouco mais, já que o Werder Bremen deseja ao menos 2 milhões de euros para liberar nesta janela o centroavante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.