O centroavante formado na base que poderia ter sido utilizado por Odair contra o Athletico-PR

No último domingo, o Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 1 a 0 em partida que foi válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/SC
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

No último domingo, o Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 1 a 0 em partida que foi válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Paraná.

No confronto, o técnico Odair Hellmann promoveu a estreia de alguns jogadores da base na equipe profissional. São os casos dos laterais Heitor e Erik, além do volante Zé Gabriel.

No entanto, deixou no banco de reservas o centroavante Pedro Lucas, destaque da base nos últimos anos e que, no começo dessa temporada até foi titular do Inter.

O jogador acabou se lesionando na partida diante do Novo Hamburgo ainda no mês de março e só voltou a ser relacionado na última quarta-feira.

Neste ano Pedro Lucas tem 10 jogos com a camisa vermelha e um gol marcado – diante do Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

No lugar do jovem da base, Odair optou por mandar a campo Santiago Tréllez, que também não era relacionado para uma partida do Inter desde o mês de março.

O jogador fez alguns bons treinos durante a parada para a Copa América e parece ter ganhado pontos com técnico do Inter que, mesmo com a derrota fora de casa e duas boas chances desperdiçadas, o elogiou após a partida.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies