O alerta feito por Rentería ao Inter sobre o Atlético Nacional

Atlético Nacional e Internacional se enfrentam na noite desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. No confronto, que está marcado para iniciar às 21h30, no estádio Atanasio Girardot, o Colorado busca encaminhar a classificação às oitavas de final.

Para isso, contudo, precisa superar um adversário que trouxe dificuldades no Beira-Rio. Apesar da vitória por 3 a 0, o Clube do Povo demorou para balançar as redes e em alguns momentos chegou a sofrer diante da imposição física do rival.

Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional resolveu fazer um alerta ao time de Roger Machado. Durante visita ao hotel da delegação, em Medellín, Wason Rentería deu entrevista ao portal “GZH” e afirmou que é preciso atenção com o meio-campo do rival.

“O meio-campo deles é muito bom, e os atacantes deles também são muito fortes. O Marino Hinestroza, é um jogador desequilibrante, muito rápido, que chega fácil ao gol e consegue vantagem em relação ao marcador. É preciso ter muito cuidado porque o Atlético Nacional joga muito bem com o apoio da torcida”, disse Rentería.

O colombiano fez história com a camisa do Internacional. Em 2006, ele fez parte do elenco que conquistou a Libertadores, e marcou um gol impressionante diante do Nacional, em Montevidéu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.