O acordo que pode tirar o ex-Inter, Eduardo Coudet, do Atlético-MG

Getty Images, Getty Images Europe
0

O técnico Eduardo Coudet cobrou reforços da direção do Atlético Mineiro no começo da semana depois do Galo perder para o Libertad na estreia da Libertadores.

“O diretor esportivo falou do grupo, houve um tanto de coisas que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio. Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para sair. Ou que Sasha, no lugar dele, era um jovem o substituindo. E para o jogo aéreo, colocaria outro juvenil”, começou.

“Não era a situação que me prometeram. Se não trazem três, quatro milhões. É normal isso? Os investidores acompanham até a morte os diretores e os jogadores. Mas meu contrato está na mesa. O que vivi hoje é uma loucura, sendo arremessada cerveja”, completou o treinador.

Após, o técnico argentino ainda afirmou que conversaria com a direção do Galo para tirar uma cláusula do contrato onde existe multa para sua saída.

E na noite deste sábado o perfil “Fala Galo”, especializado em notícias do time de Minas Gerais, informou que Rodrigo Caetano, executivo do clube, e Eduardo Coudet chegaram a um acordo nesses moldes.

Desta forma, se o treinador argentino entender por deixar o Atlético Mineiro nos próximos dias, ele poderá fazer este movimento sem ter que desembolsar nenhum valor. Coudet teve passagem pelo Inter em 2020 e deixou o Colorado para treinar o Celta de Vigo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.