Destaques

Nove anos depois, onde estão os autores dos gols que deram o título da Copa Sub-23 ao Inter

O Brasileirão Sub-23, chamado na época de Copa Sub-23, foi conquistado pelo Colorado em 2010. O Inter B derrotou o Corinthians por 3 a 0 na final, que completa 9 anos nessa quinta-feira (14).

O time comandado por Enderson Moreira foi a campo com: Muriel Becker; Daniel, Ronaldo Alves (Eron), Romário e Massari; Juliano, Augusto, Eduardo Sasha (Ytalo) e Oscar; Marquinhos Gabriel (Ricardo Goulart) e Guto.

Os gols colorados foram marcados por Oscar, Marquinhos Gabriel e Eduardo Sasha. Entre os três, o que mais obteve sucesso foi Oscar. O meio-campista saiu do Inter dois anos depois, a caminho do Chelsea. Depois que saiu de lá, foi para a China, onde joga até hoje pelo Shanghai SIPG.

Marquinhos Gabriel teve passagens por Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Al Nassr e Corinthians. Atualmente o jogador atua pelo Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Eduardo Sasha ficou mais tempo no Internacional. Após empréstimo ao Goiás, onde fez bons jogos, o atacante retornou a Porto Alegre e esteve na campanha do rebaixamento colorado. Sasha também foi o autor de um dos gols do último título gaúcho do Inter. Atualmente, o jogador atua no Santos de Sampaoli.

Além dos citados, aquele elenco tinha jogadores que são conhecidos no futebol brasileiro. Ricardo Goulart foi campeão nacional com o Cruzeiro três anos após a partida do Sub-23. Muriel Becker foi campeão da Recopa Sul-Americana com o Inter no ano seguinte. Hoje, Goulart joga na China e Muriel é o defensor do Fluminense.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.