Na estreia da camisa rosa, Inter cede empate para o Bragantino nos acréscimos
O Internacional recebeu o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, em um jogo da 19ª rodada que estava atrasado. No Beira-Rio, a bola rolou às 20h e o Internacional estreou o uniforme rosa desta temporada. Os times gaúcho e o paulista empataram por 1 a 1.
Diego Aguirre teve alguns desfalques do time titular, como Daniel, Edenilson e Rodrigo Dourado. Bruno Méndez foi para o banco de reservas, no retorno após lesão. O time que começou a partida teve Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Paulo Victor, Carlos Palacios, Zé Gabriel, Gabriel Boschilia e Caio Vidal.
O Internacional tentou o primeiro tempo inteiro e conseguiu abrir o placar aos 38 minutos. Yuri Alberto escorou para Mauricio, que chutou de canhota no campo e abriu o placar. O segundo tempo do Internacional foi de segurar resultado até os acréscimos, quando Bruninho empatou a partida.
Com o resultado, o Internacional ingressou de vez no G-6. O time gaúcho ocupa agora a sexta colocação. O Colorado chegou aos 40 pontos e enfrenta o Corinthians, que tem a mesma pontuação, no final de semana.