Destaques

Mesmo com jogador contaminado com coronavírus, rival quer a volta do Gauchão

Mesmo com o atacante Diego Souza tendo sido diagnosticado com coronavírus, o Grêmio é a favor da volta do futebol no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Isso porque entende que, se o futebol não retornar até os próximos meses, existe a possibilidade da maioria dos clubes do país “quebrar”.

A informação foi passada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior na semana passada em entrevista para Rádio Gaúcha. Logo depois Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do Inter, também confirmou a previsão.

Diego Souza foi diagnosticado com coronavírus e não retornou ao Rio Grande do Sul para treinar com o restante dos jogadores gremistas. O jogador segue isolado no Rio de Janeiro, visando se recuperar da doença.

Além dele, outros funcionários do Grêmio também tiveram o contágio por coronavírus confirmado. Contudo, as partes seguem conversando para que o Campeonato Gaúcho retorne no mês de junho.

Nesta tarde deve haver uma reunião entre a Federação Gaúcha de Futebol e os clubes da elite do futebol gaúcho, visando a volta da competição.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.