Marcelo Medeiros: “Também sou torcedor, sofro, mas nunca protagonizei vandalismo contra o clube”

Foto: Divulgação/Rádio Grenal
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Depois da vitória do Inter sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista coletiva e falou sobre os protestos do último sábado.

“Em razão do protesto com vandalismo, com instrumentos cortantes jogados contra funcionários, entendi que precisava me dirigir à comunidade colorada”, disse.

Esse foi o grupo que nos levou a final da Copa do Brasil. Faltam seis jogos. O Inter está na briga pela vaga da Libertadores e nós vamos lutar, como lutamos nos últimos 3 anos, resgatando a autoestima do nosso torcedor”, seguiu.

“Nos preocupamos com o adversário. Os clubes têm oscilações. O Inter foi 1º na chave da Libertadores, perdemos para uma das melhores equipes da história do Flamengo. Caímos de produção, é óbvio, mas não falta empenho”, completou.

Medeiros também afirmou que é inaceitável chamar o grupo de jogadores de mercenários.

“É inaceitável chamar este grupo de mercenário e covarde. O que não falta aqui é trabalho. Falta desempenho em determinadas partidas? Falta, mas do outro lado há 11 jogadores”.

O presidente ainda criticou a ação das torcidas organizadas que protestaram no último sábado enquanto a equipe fazia o último treino antes do jogo contra o Fluminense.

“O que caracteriza o Beira-Rio é criar um ambiente hostil ao adversário, mas hoje houve uma parte que com 2 a 0 seguiu criticando”, questionou.

“Sabemos todos que estiveram aqui. Algumas faixas foram pintadas na sala da torcida organizada. O clube oferece espaço e eles usam contra o clube. Isso terá que mudar”, seguiu.

“Também sou torcedor, sofro, mas nunca protagonizei vandalismo contra o clube”, finalizou medeiros.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies