Destaques

Marcelo Medeiros posta vídeo agradecendo apoio após ser diagnosticado com coronavírus

Na última semana o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, foi diagnosticado com COVID-19. Desde então, ele está isolado em casa e passa bem.

Na manhã de hoje (23), o mandatário postou um vídeo no seu Twitter onde agradece o apoio de todos que estão lhe mandando forças: “Estou aqui para agradecer as mensagens de apoio, de carinho e dizer que estou bem. Estou cumprindo exatamente o que o departamento médico do Inter e as autoridades recomendaram”, disse o presidente.

Além de Marcelo Medeiros, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, também testou positivo para o COVID-19. A notícia foi confirmada pelo clube na noite deste domingo.

O Rio Grande do Sul já registra 85 casos de infectados, sendo 43 em Porto Alegre. No Brasil o número de pessoas com coronavírus é superior a 1.500 infectados.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.