Destaques

Marcelo Medeiros: “Hoje é dia de fazer o Beira-Rio explodir”

O Internacional enfrenta o Nacional, do Uruguai, na noite desta quarta-feira. A partida será válida pela volta das oitavas de final da Libertadores da América e acontecerá no Beira-Rio.

Antes da bola rolar para o confronto, o presidente Marcelo Medeiros usou as suas redes sociais para convocar a torcida colorada.

“Hoje é dia de fazer o Beira-Rio explodir. De empurrar o time até o último segundo. Dia de dar mais um importante passo na conquista da América. Hoje é dia de INTER e mais nada importa. Vem pro estádio, gruda na TV, no radinho. Não importa! Teu apoio é fundamental! VAMO INTER”, escreveu o mandatário.

Para avançar de fase na competição, o Inter pode até empatar por qualquer resultado, uma vez que venceu o Nacional atuando no Uruguai na semana passada. O único gol do confronto fora de casa foi marcado pelo centroavante Paolo Guerrero, após bela jogada de Wellington Silva.

Abaixo a publicação do presidente do Inter:

 

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.