Marcelo Medeiros foi ameaçado de morte no Allianz Parque, informa vice de futebol

Inter esteve em São Paulo para enfrentar a equipe paulista pela Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 1 a 0 no Allianz Parque

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O vice-presidente de futebol Roberto Melo reclamou do tratamento recebido pela direção do Palmeiras. Nesta quarta, o Inter esteve em São Paulo para enfrentar a equipe paulista pela Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 1 a 0 no Allianz Parque.

Roberto Melo disse que os dirigentes foram hostilizados e ameaçados por torcedores da equipe paulista que estavam em um camarote do lado.

Melo afirmou que o tratamento recebido foi “lamentável”. Segundo ele o fato teria acontecido no camarote ao lado, que teria sido alugado por seguranças de uma empresa

“Lamentável vir para um estádio de Série A e passar o que passamos. Rodamos em todos os estádios do Brasil e nunca tinha acontecido nada parecido”, protestou o vice colorado.

O comandante do departamento de futebol também afirmou que o presidente Marcelo Medeiros foi ameaçado de morte pelas pessoas que estavam ali.

“Já relatamos, e disseram que vão notificar a empresa de segurança, porque é um absurdo isso que aconteceu aqui hoje”, declarou.

Roberto Melo, inclusive, não descartou que o clube busque uma atitude na esfera criminal.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies