Marcelo Medeiros diz que vai buscar junto aos clubes da série A que o VAR seja utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão: “O que aconteceu aqui ofende a história do Vasco e violenta a do Inter”
Foto: Divulgação |
Após o empate do Inter em 1 a 1 diante do Vasco no Rio de Janeiro, o presidente Marcelo Medeiros falou em coletiva. Como não poderia ser diferente, o dirigente comentou os erros de arbitragem na partida de São Januário.
“O que aconteceu aqui ofende a história do Vasco e violenta a do Inter. O Futebol brasileiro não pode mais viver sem VAR”, disse Medeiros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele é um irresponsável por dar aquele pênalti naquele momento do jogo”, seguiu o presidente colorado.
O mandatário do Inter ainda disse que irá liderar a busca junto aos outros clubes do Brasil para que o VAR (arbitro de vídeo) seja utilizado nas últimas rodadas do nacional.
“E o Inter vai liderar, sim. A partir de amanhã eu vou procurar todos os presidentes dos clubes da série A para usar o VAR nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O custo do VAR naquela época era 50 mil reais. Eu tenho certeza que esse custo hoje está no mínimo na metade”, completou.
Assim como Roberto Melo, o presidente disse que o colorado não irá se entregar e que seguirá lutando pelo título do Brasileirão.
“Nós não vamos nos entregar, se o Inter é um intruso nessa festa, seremos intrusos e iremos jogar até a última rodada do Campeonato Brasileiro”, finalizou.