Marcelo Medeiros confirma saída de Alessandro Barcellos e diz que irá se dedicar ao futebol
O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e confirmou a saída de Alessandro Barcellos da pasta de vice-presidente de futebol.
“Ontem, fui surpreendido com uma informação, de que dois movimentos da gestão, teriam assinado um documento, um acordo, junto com o movimento Inove, falando que havia uma possibilidade de candidato de oposição estar dentro da gestão. E na reunião de hoje de manhã, todos os conselheiros desconheciam esse documento. Todos os integrantes do conselho de gestão entenderam que os signatários do documento, deveriam colocar seu cargo à disposição”, disse.
“Hoje o Alessandro me procurou, e me mostrou o documento, o grande problema é como todo esse processo se deu. Ele colocou seu cargo à disposição, então o desliguei da função como vice-presidente do futebol do Internacional”, completou Medeiros.
O presidente também revelou que a partir deste sábado ele irá se dedicar totalmente ao futebol.
“A partir de hoje a minha dedicação vai ser total ao departamento de futebol. Transmitindo a todos os colorados, a todas as coloradas, a nossa total confiança ao técnico Coudet”.