Leandro Damião revela desejo de retornar ao Brasil, mas afirma: “Difícil tomar a decisão de sair agora”

Paolo Guerrero
0

O centroavante Leandro Damião, atualmente no Kawasaki Frontale, do Japão, voltou a falar do Inter neste domingo (23). Ele deixou o Colorado no fim de 2018 após não ter seu contrato renovado. Damião estava cedido por empréstimo pelo Santos, mas ficou sem vínculo e rumou ao futebol asiático.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o camisa 9 falou sobre o Colorado: “O Inter eu acompanho sempre. É um clube que guardo muito carinho. Infelizmente, por más pessoas que passaram no clube, atrapalharam o momento do clube. Estou torcendo e sempre que posso acompanho e fico na torcida”.

Damião também revelou que pretende voltar ao Brasil para disputar um Brasileirão. Inclusive, ele conta que teve sondagens para retornar: “Cogito um dia voltar ao futebol brasileiro e disputar mais um Brasileirão. Sondagens vieram, mas expliquei que estou jogando aqui e tenho contrato, então é difícil tomar a decisão de sair agora”, contou ele.

Campeão da Libertadores pelo Inter, Leandro Damião falou sobre jogar no Grêmio um dia: “Eu tô muito feliz aqui, não tenho pensamento de voltar ao Brasil. Minha família está adaptada. E tenho um carinho grande pelo Inter. Então você já imagina…”, finalizou ele.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies