Últimas Notícias

Leandro Almeida desembarca na Capital e afirma “estou louco para vestir essa camisa”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em uma quarta-feira turbulenta para o Internacional, de indas e vindas, com o empréstimo de Réver ao Flamengo, o clube agilizou a reposição, e contratou o zagueiro Leandro Almeida, atleta que estava no Palmeiras.

O novo reforço colorado desembarcou no aeroporto Salgado Filho por volta das 16h10min, onde concedeu uma rápida entrevista aos repórteres, logo após se dirigiu ao Beira-Rio para realizar exames médicos.

O jogador se mostrou contente com o novo clube e afirmou estar “louco” para atuar pelo colorado: Expectativa muito boa. Feliz, né? Quando eu soube do interesse do Inter, fiquei muito feliz. Já to louco pra vestir essa camisa e para defender esse grande clube – disse o zagueiro.


Leandro Almeida também afirmou que ficou sabendo do acerto com Inter de última hora, e que teve poucos instantes para arrumar as coisas e vir para Porto Alegre: A negociação foi muito rápida. Até ontem, eu não estava sabendo. Deixei para o meu empresário resolver isso. E hoje cedo, ele me ligou dizendo que estava tudo certo. Eu tinha uma hora só para arrumar as coisas e ir para Porto Alegre – destaca.
Etiquetas

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.