Lateral do Cruzeiro prega respeito ao Inter: “Certamente é um dos jogos mais difíceis”

O Cruzeiro vem a Porto Alegre para enfrentar o Inter no próximo domingo

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
0

O Cruzeiro vem a Porto Alegre para enfrentar o Inter no próximo domingo em partida que será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontecerá às 16 horas no Estádio Beira-Rio.

Projetando o confronto contra a equipe Gaúcha, o lateral-esquerdo Egídio minimizou o desgaste da sua equipe por conta das várias partidas no ano. Ele acredita em uma vitória sobre o Inter para a equipe entrar de vez na briga pelo título do campeonato nacional.

“Certamente é um dos jogos mais difíceis. Contudo temos que jogar de igual para igual. Lembro que em 2013 e 2014 a gente saía para jogar contra times grandes e a gente os vencia. E isso foi um diferencial para chegarmos aos títulos. Nós fazíamos nosso papel de casa, como foram os últimos dois jogos, e saímos para vencer fora”, disse.

O lateral lembrou que o Inter é um dos clubes que é colocado como postulantes ao título do Brasileirão.

“O Inter começou a temporada muito bem. É um time forte, que está entre os considerados que irão brigar este ano por títulos. No entanto, jogo entre times grandes é decidido em detalhes. Isto é se estivermos atentos durante os 90 minutos, bem concentrados, fazermos um jogo inteligente, a tendência é não perdermos o jogo. Sabemos que eles em casa são muito fortes, a torcida lá os incentiva. Sem dúvida time grande adora esses jogos. Será um jogo interessante da rodada”, completou.

Para finalizar, Egídio falou sobre a sequência de jogos e o calendário do futebol brasileiro.

“Por dois jogos, dei uma descansada e voltei um nível acima no preparo físico. Nosso elenco é forte e é possível trocar em diversos setores que a tendência é sempre o time corresponder bem. Sabemos da sequência de jogos, estamos acostumados com o calendário do futebol brasileiro, que é jogar, descansar e jogar de novo”, finalizou o lateral do Cruzeiro.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies