Lara Vantzen: Entrevista exclusiva com a artilheira das Gurias Coloradas, Naná

0

Autora de um dos gols da final do Gauchão contra o Grêmio, além de dar uma assistência, Naná, artilheira das Gurias Coloradas no Brasileiro Feminino concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista Colorada.

Naná disputou 17 jogos do Brasileiro, estando em campo por 1154 minutos, marcando 6 gols com o manto colorado, foi artilheira do Inter na competição. No Gauchão, Nana participou de 10 jogos, estando em campo durante 662 minutos e marcando 7 gols. O sétimo gol foi o quarto da goleada do Inter por 4×2 sobre o rival Grêmio.

Lara Vantzen: Naná qual é a emoção de vestir a camisa de um grande clube brasileiro e ser campeã do Gauchão?

Naná: É uma emoção muito grande. Um clube grande como Inter, tenho orgulho de vesti essa camisa. Sobre o título, estou muito feliz, realizei um sonho, é uma emoção muito grande para mim. Não tenho palavras para descrever o momento de ser campeão e de vestir essa camisa, só tenho a agradecer.

Lara Vantzen: Qual a sensação de marcar em um final, ainda mais no clássico?

Naná: “Marcar um gol, na final do Gauchão e ainda contra o Grêmio, é maravilhoso. É uma coisa que não tem como descrever, só vivendo aquele momento, mas fico feliz de ter feito o gol, de ter ajudado minha equipe. E por ter sido campeãs, foi porque a gente mereceu, construímos isso, foi mérito nosso. Agora é só felicidade”.

Lara Vantzen: Qual a sensação de ser artilheira do Inter no Brasileirão?

Naná: “Eu fico feliz, é meu segundo ano de Brasileiro e ser artilheira do Inter, com 6 gols, é gratificante. E se isso aconteceu foi por causa do meu desempenho, garra e determinação, e também agradecer as minhas companheiras, se não fossem elas, eu não teria feito os gols. Fico muito feliz e só tenho a agradecer, espero que eu continue marcando muitos e muitos gols com a camisa do Inter”.

Lara Vantzen: O que a torcida colorada pode esperar do Inter para o ano que vem?

Naná: “Pode esperar um time competitivo, um time que quer títulos, quer trazer títulos para o Inter. Time que nunca vai deixar de honrar a camisa, de dar a vida dentro de campo. Pode ter certeza que ano que vem vamos ir com tudo e se Deus quiser, muitas coisas boas vão acontecer”.

Lara Vantzen: O futebol feminino está crescendo cada vez mais, principalmente depois da copa do mundo. Recentemente a final do Paulistão levou mais de 28 mil pessoas ao estádio, qual o recado que você pode dar para a torcida colorada comparecer cada vez mais aos jogos das Gurias?

Naná: “Nessa questão, o futebol feminino está crescendo e evoluído cada vez mais, e eu peço para torcida colorada que continuem incentivando, indo nos estádios, levando os familiares, amigos, que não deixem de comparecer. A torcida de vocês é muito importante, nos dá mais força, é mais que um incentivo. Espero que vocês continuem indo ao estádio e que continuem torcendo por nós. Somos muito gratas pela torcida de vocês!”.

Lara Vantzen: Para a torcida colorada te conhecer um pouco mais além das quatro linhas. Quais músicas você mais gosta? O que gosta de fazer quando está de folga?

Naná: “Eu gosto mais de um pagode, sertanejo, música religiosa. E quando eu estou de folga, gosto de escutar música, tirar uma resenha com as minhas amigas, ir no shopping ou ir na orla, essas coisas”.

Lara Vantzen: Uma frase que melhor descreve a Naná?

Naná: “Uma frase: “Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos”. Por tudo que eu já passei e nunca desisti, sempre pensava “eu vou conseguir” e também “nunca desistir”, até que insistindo pude realizar uma boa parte dos meus sonhos”.

Lara Vantzen: Quais são seus ídolos no futebol?

Naná: “Um cara que eu gosto muito é o Cristiano Ronaldo. É um cara disciplinado, que trabalha duro para ser o melhor, isso me faz olhar para ele com um olhar diferente. Ele está sempre ali querendo e buscando, acho isso incrível”.

Lara Vantzen: O que a torcida colorada pode esperar de você?

Naná: “Pode esperar uma pessoa que vai estar sempre honrando essa camisa, este manto. O Inter é um clube maravilhoso, estou muito feliz de estar aqui, de fazer parte deste elenco. Pode esperar que da minha parte não vai faltar garra, determinação, para defender este clube. Pode esperar muita coisa da Nana com certeza”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.