Juca Kfouri, sobre os erros de arbitragem contra o Inter: “A CBF dá nojo”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional sofreu com a arbitragem na partida contra o Vasco, na última sexta-feira. O jogo que aconteceu no Rio acabou com empate em 1 a 1.
Porém, o gol do time carioca acabou sendo irregular, uma vez que a penalidade não aconteceu. Kelvin acabou se jogando e induzindo o árbitro do confronto a marcar o lance que acabou com gol de Maxi López.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro lance bastante discutido foi uma penalidade clara da zaga do Vasco no atacante Jonatan Álvez.
Após o confronto, o jornalista Juca Kfouri, bastante conhecido no centro do país, comentou os erros de arbitragem contra a equipe gaúcha em sua coluna no site Uol Esportes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Só vi o fim de Vasco e Inter em São Januário. O gol colorado nos estertores que o mantinha na briga pelo título e o pênalti escandalosamente cavado que praticamente o tira da briga. A bola foi cantada aqui. O Inter pagaria pelos jogos em que foi beneficiado. Pagou hoje de novo (sexta). A CBF dá nojo”, escreveu.
Após o empate no Rio, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista e disse que irá buscar um abaixo-assinado para que o VAR (arbitro de vídeo) seja utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão de 2018.