Jornalista do centro do país comenta arbitragem polêmica do último domingo: “Verdão ganhou graças ao bandeirinha”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O reconhecido jornalista do centro do país, Juca Kfouri, usou seu blog no site UOL Esportes para lamentar a atuação da arbitragem na partida do Palmeiras contra o Inter no último domingo, quando a equipe Paulista venceu a Gaúcha por 1 a 0 muito por conta de erros de Marcelo de Lima Henrique.
Com um post com o título “Verdão ganha graças ao bandeirinha, fora o pênalti”, o jornalista comentou a partida do último domingo que foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na primeira etapa, o Inter teve um pênalti claríssimo a seu favor cometido pelo meia Lucas Lima em cima do atacante Nico Lopez, quando o jogador do Palmeiras acertou somente as pernas do jogador Colorado e o juiz mandou prosseguir a partida.
Já na segunda etapa, quando Leandro Damião ingressou na equipe do Inter na vaga do uruguaio, o centroavante marcou um gol nos Paulistas após dividir com a zaga do Palmeiras, mas este também teve interferência da arbitragem, que anulou a jogada por impedimento sendo que o jogador do Inter não estava à frente do defensor do Palmeiras.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“No último minuto, Lucas Lima derrubou Nico López na área e o assoprador de apito não marcou o pênalti”, afirmou o jornalista, para emendar sobre o lance do gol mal anulado do centroavante Leandro Damião.
“Leandro Damião recebeu na área, matou no peito em posição legal e bateu fraco, mas o goleiro deixou passar, por baixo de seu corpo. Mas o levantador de bandeirinhas, sem um lugar melhor para colocá-la, a levantou sem o menor motivo e o gol de empate não valeu, apesar de Diogo Barbosa dar condições. Ah, o VAR…(arbitro de vídeo), completou Juca.