Últimas Notícias

Jornalista do centro do país, André Hernan projeta temporada e analisa mercado do futebol

Jornalista do SporTV, André Hernan concedeu entrevista para a rádio Grenal, onde projetou a temporada, analisou o mercado de transferências e opinou sobre as competições nacionais e sul-americanas.

Sobre o futuro das competições, André diz que não vê uma data para retorno.

“Analisando friamente, não vemos data pra disputa normal de todas as competições, mas os clubes não estão nem comentando a possibilidade de mudar as fórmulas.”, opinou o jornalista.

Sobre competições internacionais, ele ressalta que a preocupação é o Brasil, país que se tornou o epicentro da pandemia.

“A grande preocupação hoje é o Brasil. Os países sul-americanos estão apavorados com a nossa situação. Eles tem medo dos clubes deles enfrentando os nossos. Medo do contágio. Previsão da #Libertadores pra setembro é apenas otimista.”, disse ele.

Sobre o mercado de transferências, o jornalista acredita que os clubes brasileiros não serão capazes de contratar em meio à crise financeira causada pela pandemia de coronavírus.

“O que se observa é que é impossível que os brasileiros contratem. A única maneira será trocando atletas ou pegando jogadores que estão livre no mercado. A situação financeira é complicada em todos os clubes brasileiros.”

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.