Jornalista diz que Inter traz “boas notícias” mesmo com derrota no Paraná

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 1 a 0 na tarde deste domingo. O jogo aconteceu na Arena da Baixada aí foi válido pela décima rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o jornalista Pedro Ernesto Denardin usou a sua coluna no portal GaúchaZH para afirmar tudo foi ruim no Paraná.

O jornalista lembrou da utilização dos jogadores da base pelo técnico Odair Hellmann.

“O resultado engrossa a extensa lista de insucessos que o Inter coleciona fora de casa, mas traz de Curitiba boas notícias. Entre elas, os jovens lançados pelo treinador que tiveram um bom desempenho. Até o centroavante Tréllez, que, mesmo tendo desperdiçado a bola do jogo, melhorou consideravelmente em relação a si mesmo”, escreveu o narrador da Rádio Gaúcha.

O próximo compromisso do Inter é diante do Palmeiras. Na quarta-feira a equipe gaúcha entra em campo no Beira-Rio buscando reverter a vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil.

Para isso precisará fazer dois gols de diferença no tempo normal, ou então vencer por um gol de diferença e, após, superar o Palmeiras nas penalidades.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies