Jornalista diz que Inter tem boas chances de eliminar o Palmeiras da Copa do Brasil

Os dois clubes se enfrentam nas quartas de final da competição

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Em sorteio realizado na última segunda-feira na sede da CBF, ficou definido que o adversário do Inter nas quartas de final da Copa do Brasil será o Palmeiras.

Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, a equipe de Odair Hellmann tem muitas chances de eliminar a Paulista da competição nacional.

“O Palmeiras é o melhor time do Brasil. O que eu quero dizer com esta afirmação? Que vejo boas chances de ver a equipe de Felipão eliminada pelo Inter na Copa do Brasil. O problema colorado não é no enfrentamento contra os grandes. O Inter cresce nestas oportunidades, e não são poucas as vezes em que fica muito maior do que eles”, escreveu ele.

“A melhor partida do Inter longe do Beira-Rio no Brasileirão foi justamente contra o Palmeiras, em São Paulo, quando perdeu de 1 a 0, mas jogou o suficiente para, pelo menos, empatar. Ouso dizer que o colorado pode eliminar os paulistas”, completou.

Os confrontos contra o Palmeiras acontecem após a disputa da Copa América.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies