Jornalista diz que Inter freou negociações por incerteza sobre permanência de Ramírez
O jornalista Vagner Martins da Bandeirantes informou nesta quarta-feira os motivos que estagnaram a negociação entre Inter e Sidnei.
Segundo a informação, o zagueiro teria pedido uma quantia de R$ 450 mil para assinar com o clube. A negociação estagnou, conforme Vagner Martins, por isso e também pela incerteza da permanência de Miguel Ángel Ramírez.
Mesmo que a diretoria colorada tenha ido aos microfones falar sobre dar tranquilidade para a comissão técnica trabalhar, nos bastidores Vagner Martins escutou que há uma incerteza sobre o espanhol.
“O Inter não acelerou, tirou o pé de várias negociações, seja contratação ou renovação de contrato, pois há uma avaliação de que o trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez não é consistente como todos esperavam. Então não adianta fazer contratação agora, com este perfil de treinador, pois amanhã ou depois o Inter pode trocar o técnico, e o jogador A ou B pode não servir para o próximo treinador, em caso de eventual demissão de Ramírez”, afirmou o jornalista.
Confira a informação completa: