Jornalista critica volta da dupla Gre-Nal aos treinos: “É surreal”

0

O Inter retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (5), com protocolos e medidas para evitar a contaminação dos atletas e funcionários. As atividades no clube estavam paralisadas desde a metade do mês de março.

O jornalista Arnaldo Ribeiro, no podcast Posse de Bola, criticou a volta do Colorado aos treinamentos: “O que me surpreende é que os sinais de Porto Alegre sejam os mesmos sinais da Itália, isso que é maluco. Grêmio e Inter estão voltando a treinar essa semana, assim como os clubes da Itália estão voltando a treinar essa semana”, disse ele.

Arnaldo Ribeiro ainda citou a diferença entre as situações do Brasil e da Itália: “Qual a diferença? A diferença é que a Itália já passou pelo pico da pandemia, foi uma destruição completa. A volta é paulatina, e aqui nós estamos longe do pico e estamos voltando, pensem bem. Grêmio e Inter estão voltando a treinar  nos mesmos moldes dos clubes italianos, no mesmo dia, é surreal”, criticou Arnaldo Ribeiro.

O jornalista ainda criticou a declaração de Marcelo Medeiros para a Rádio Guaíba, onde o presidente colorado disse que “jogador que não quiser jogar, pede demissão”: “O presidente do Inter deu uma entrevista desastrosa para a Rádio Guaíba falando que quem não quiser treinar vai ser demitido. Em Porto Alegre também reside o principal interlocutor do Presidente da República, que é o Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que vem discutindo, vem debatendo apressado para voltar a prática do futebol”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.