Jornalista argentino fala sobre últimas horas de Coudet à frente do Racing

0

Neste sábado (14), Eduardo Coudet e sua comissão técnica se despedem do Racing. Contra o Tigre, Chacho disputa a final da Supercopa Argentina, o seu último jogo antes de ser oficialmente treinador do Inter.

Nesta semana, Marcelo Medeiros o confirmou como novo técnico do Inter em entrevista:

“Faltam algumas coisinhas. Ele já anunciou que está de saída, vamos com calma”, disse Medeiros, ao ser perguntado sobre o anúncio oficial.

Em contato com a Revista Colorada, o jornalista Diego Lousan, da Rádio La Red AM 910, de Buenos Aires, informou como estão sendo as últimas horas de Coudet à frente do Racing.

“Os torcedores do Racing sempre reconheceram Coudet pelo titulo argentino, pela forma de jogar da equipe que foi campeã. Mas agora, não gostaram da forma que ele sairá, deixando o time no meio da competição e prestes a jogar uma Libertadores. A torcida não gostou”, revelou.

Em caso de título à frente ao Racing hoje, com Chacho quebrando um tabu de 50 anos, a visão da torcida pode mudar, segundo ele.

“Vai depender muito se o Racing vai sair campeão hoje. O reconhecimento a Coudet será muito maior, porque o Racing não ganha dois títulos em um ano há 50 anos. Então, se ganhar esse título contra o Tigre a despedida será diferente”, finalizou o jornalista.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.