Jornalista acredita que será “difícil” o Inter manter Edenilson no Beira-Rio, após proposta árabe

O jogador tem contrato com o Inter até junho de 2021

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na segunda-feira, o volante Edenilson recebeu uma proposta oficial do mundo árabe. O interessado na sua contratação é o Al Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu cerca de 1 milhão de reais por mês de salário para fechar a sua contratação.

Desta forma, o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, acredita que será praticamente impossível mantê-lo no Beira-Rio.

“Nos últimos dias, aumentou o volume a respeito do interesse dos árabes pelo volante Edenilson, do Inter. Eles teriam oferecido R$ 36 milhões ao jogador por um contrato de quatro anos, valor que mexe com a cabeça de qualquer mortal”, escreveu.

“Por enquanto, as pessoas envolvidas no assunto juram que nada está definido, mas, se realmente acontecer, o Inter perde um jogador importante e que vai fazer muita falta para o restante da temporada”, completou Adroaldo Guerra Filho.

A direção do Inter informa que não aceita negociá-lo por menos do que o valor da multa estipulada no seu contrato, na casa dos 10 milhões de euros.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies