Jogo nesta sexta-feira deve ser determinante para o duelo entre Belgrano e Inter; entenda
O Internacional volta a campo na próxima terça-feira. Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho, o Colorado foca as atenções na estreia da Copa Sul-Americana. Em Córdoba, na Argentina, a equipe de Eduardo Coudet visita o Belgrano.
Enquanto o Clube do Povo tem a semana completa de treinos, o mesmo não ocorre com o adversário. Nesta sexta-feira, o Belgrano enfrenta o Tigre, em um jogo que pode ser determinante, inclusive, visando a partida diante da equipe gaúcha.
Isso porque, conforme apontado pelo jornalista Matías Juez, da Rádio Show Sport La Red 101.3, em entrevista para o portal “GZH”, a situação do time no Campeonato Argentino é motivo de preocupação. Caso não consiga vencer o Tigre e se recuperar na tabela, a tendência é que o time de Córdoba atue com reservas na terça-feira.
“Há algo importante no Belgrano. O time está muito mal no torneio nacional e, por isso, demitiu o treinador. Na sexta, todos os titulares jogarão contra o Tigre. Se ganhar, joga com seis ou sete titulares na terça. Mas, se perder, como o técnico é novo, vai querer jogar com tudo na Liga”, argumentou o profissional, que também confirmou a possível ausência de Nahuel Losada: “Losada é um titular indiscutível. Sem ele, irá jogar Ignacio Chicco, que veio do Colón”.