Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Jair Ventura elogia Bruno Silva, volante que está próximo do Inter: “Vai encaixar no time”

O Internacional está próximo de ser confirmar a contratação do volante Bruno Silva

Guerrero

O Internacional está próximo de anunciar a contratação do volante Bruno Silva, que atualmente defende o Fluminense por empréstimo, mas pertence ao Cruzeiro.

O jogador teve o seu melhor ano em 2017, quando foi considerado o melhor da posição no Brasileirão. Na época era comandado pelo técnico Jair Ventura.

A reportagem da Revista entrevistou o treinador nesta segunda-feira. Segundo ele, o colorado está contratando um “belo jogador”.

“O Bruno já jogou até de zagueiro no Avaí. Também jogou de primeiro volante, segundo. Mas comigo no Botafogo a gente fazia um losango, jogando com três volantes, o tripé. O Bruno era o responsável pela saída pelo corredor direito. Foi o melhor ano dele na carreira”, lembrou Jair.

“É um jogador extremamente competitivo, extremamente tático. Ele é cumpridor de função, o que pedir para ele fazer ele fará. Acho que ele vai se encaixar muito neste modelo do Inter, que joga com estes três volantes”, completou o treinador.

“Ele pisa na área, fazia muitos gols. A bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva é muito boa. É um cara incansável. Ele é um cara que precisa estar jogando. A gente jogava três competições (em 2017) e ele era um dos poucos jogadores que eu não poupava porque ele precisa estar jogando, precisa de ritmo de jogo. É muito difícil ele se machucar”, finalizou Jair Ventura.

Bruno Silva deve ser confirmado pelo Inter nas próximas horas. A informação é que o jogador, inclusive, já rescindiu com o Fluminense.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas