DestaquesTaça Libertadores

Internacional 2×0 Nacional – 3 coisas que aprendemos

O Internacional venceu o Nacional por 2 a 0 no Beira-Rio na última quarta-feira (31). A partida valeu pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O resultado classificou o colorado pras quartas de final da competição continental. Faço três destaques sobre ontem.

1- Bruno é titular por merecimento

A única dúvida antes da partida era a lateral-direita. Zeca retornou no último sábado, diante do Ceará. Contudo, Odair preferiu manter Bruno para essa partida e fez a escolha correta. Bruno foi muito bem. Defendeu e atacou com intensidade. Uma partida quase perfeita. Muito similar com a que fez no Uruguai. Bruno é titular por merecimento.

2- Odair encontrou a formação perfeita do meio para a frente

Depois de muitos testes – e muitos deram resultado positivo – Odair finalmente encontrou a fórmula para utilizar D’Alessandro sem perder a força defensiva. Patrick, com sua imposição física e polivalência consegue dar suporte para os defensores, liberando D’Alessandro e Nico López para atacarem sem muitas preocupações. Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico e Guerrero. Este é o time.

3- Sem Lindoso o time cai de rendimento

Quando Lindoso se lesionou no segundo tempo, o Inter caiu de rendimento. O time de Odair Hellmann sofreu ataques do Nacional que, embora não fossem perigosos ao gol de Marcelo Lomba. O Inter precisa de um dos Rodrigos como primeiro volante: ou o Lindoso, ou o Dourado. Edenilson é o motor do lado direito. Patrick do lado esquerdo, assim como Nonato. O centro, a cobertura, é com Rodrigo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.