Destaques

Inter vence o Grêmio no Gre-Nal válido pelo Brasileiro de Aspirantes

O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio válida pela quinta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O jogo aconteceu na Morada dos Quero-Queros nesta quinta-feira.

Depois de sair perdendo por 1 a 0 com Da Silva marcando para o Grêmio, o Inter conseguiu a virada com dois gols do atacante Netto.

Com o resultado, o Inter chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do grupo A ao lado do Figueirense. Já o Grêmio segue na segunda colocação do grupo B com nove pontos conquistados.

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos da primeira etapa, após cruzamento de escanteio que foi concluído de cabeça por Da Silva.

O empate do Inter aconteceu aos 45 minutos, quando Ferreira perdeu a bola no meio-campo. Atacante Netto dominou e chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

A virada do Inter veio aos 36 minutos da segunda etapa novamente com o atacante Netto. O jogador recebeu na entrada da área e deslocou o goleiro Breno para dar a vitória o Inter no clássico.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.