DestaquesTaça LibertadoresÚltimas Notícias

Inter vence Nacional e está nas quartas de final da Libertadores

O Inter entrou em campo às 19h15 pela Copa Libertadores. O jogo contra o Nacional, no Beira-Rio, valeu pela volta das oitavas de final da competição. Na partida de ida o colorado venceu com gol de Guerrero no final, por 1 a 0 no Parque Central.

Odair mandou a campo Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero. O colorado repetiu o time que foi a campo diante do adversário no jogo da ida.

Por outro lado, o Nacional entrou com: Mejía, Cotugno, García, Corujo, Carvalho, Viña, Neves, Lorenzetti, Zunino, Ramírez e Bergessio. O técnico Álvaro Guitiérrez não pode contar com Amaral e Rodríguez, lesionados.

No primeiro tempo o Inter não levou sustos. Após inteligente jogada de D’Alessandro, cobrando escanteio rapidamente, Moledo escora para as redes abrindo o placar. O Inter fez dois gols, com Nico López. Contudo, o assistente marcou impedimento nas duas situações. Ambas confirmadas pelo VAR.

O segundo tempo começou com uma pressão do Nacional. Contudo, o Inter dominou a partida a partir dos 15 minutos. Rodrigo Lindoso saiu de campo lesionado e a partir daí o clube visitante passou a atacar mais. O Inter passou a errar muitos passes. Entraram Nonato, substituindo o volante lesionado e Rafael Sobis, no lugar de Nico López. No apagar das luzes, Welington Silva entrou na vaga de D’Alessandro. No final, ainda teve tempo de Guerrero ampliar em contra ataque. A partida terminou em 2 a 0. 3, na soma dos resultados.

O Inter está classificado para as quartas de final, onde enfrenta o Flamengo ou o Emelec. Os times estão se enfrentando no Maracanã, onde o rubro-negro precisa tirar uma diferença de 2 a 0, vantagem conquistada pelo time equatoriano na primeira partida.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.